Etiquetas

martes, 16 de noviembre de 2010

SANTOS DE BRASIL ESTARIA INTERESADO EN EZEQUIEL


Adilson sugere contratação de atacantes à diretoria do Santos

Ex-cruzeirense Guilherme, atualmente no Dínamo Kiev, e o argentino Miralles, do Colo-Colo, podem reforçar o clube para a disputa da Copa Libertadores de 2011

Segundo apurou o iG, o técnico Adilson Batista começou a conversar sobre reforços com a diretoria do Santos na última quinta-feira, antes mesmo de assinar contrato com o clube. E ele já indicou a contratação de dois atacantes: Guilherme, 21 anos, que trabalhou com ele no Cruzeiro e atualmente joga no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e Ezequiel Miralles, 27 anos, do Colo-Colo, do Chile.

Guilherme deixou o Brasil como grande promessa, mas não se firmou como titular na equipe ucraniana e foi emprestado na última temporada ao CSKA, da Rússia. O Santos espera que a recente negociação do atacante André com o Dínamo, ainda nesta temporada, facilite a liberação de Guilherme pelos ucranianos.

Já Miralles chamou a atenção de Adilson Batista na época de Cruzeiro. O treinador observou o argentino quando os mineiros enfrentaram o Colo-Colo na primeira fase da Libertadores deste ano. Os dois jogadores já foram pretendidos por Adilson no Corinthians, mas as negociações não evoluíram. Porém, o técnico espera que a diretoria santista viabilize as duas contratações.

Adilson Batista se esquivou da perguntas sobre reforços feitas em sua apresentação, na última terça-feira, na Vila Belmiro. O treinador foi questionado se o zagueiro Thiago Heleno, que está no Corinthians, foi um dos nomes pedidos.

Thiago heleno trabalhou com Adilson Batista no Cruzeiro e foi o único reforço contratado pelo clube da capital a pedido do treinador. Mas a contratação foi bastante contestada por dirigentes e torcedores do Corinthians.

“Reforços serão discutidos com calma e internamente. Isso envolve aspectos financeiros, deixo sempre para o pronunciamento dos dirigentes. Vamos qualificar o grupo, sabemos do campeonato (Libertadores) que teremos no ano que vem. Com calma, vamos tentando o melhor”, despistou o técnico.

FUENTE: http://esporte.ig.com.br/futebol/2010/11/10/atacantes+guilherme+e+miralles+sao+indicados+por+adilson+batista+ao+santos+10060137.html

Santos espera refazer time que encantou o País para 2011

A promessa dos dirigentes do Santos é contratar dois ou três jogadores de alto nível até janeiro, para recuperar a magia que o time perdeu com as saídas de Robinho, Wesley e André, e a grave lesão de joelho de Paulo Henrique Ganso. A ideia é refazer a equipe campeã paulista e da Copa do Brasil para ganhar todas as competições em 2011, com atenção especial à Libertadores e ao Mundial de Clubes da Fifa.

"Outros jogadores, também de qualidade, serão contratados para compor o grupo. Alguns atuam no Brasil e outros virão de fora", limita-se a declarar o diretor de futebol, Pedro Luís Nunes Conceição.

Com base nos pedidos que Adílson Batista, o novo comandante santista, fez na sua breve e frustrada passagem pelo Corinthians, o centroavante Ezequiel Miralles, do Colo-Colo, ou Marcelo Moreno, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, vai formar dupla de ataque com Neymar. A cúpula santista apostou em Keirrison, que até agora não convenceu.

Para a zaga, o preferido de Batista é Thiago Heleno, que poderá trocar o Parque São Jorge, onde é rejeitado, pela Vila Belmiro. Elano é a nova obsessão da cúpula santista, mas vai depender da disposição do Galatasaray, da Turquia, de liberá-lo. Willians, do Flamengo, e Miranda, do São Paulo, são outros que podem integrar o time de 2011.


FUENTE: http://www.dgabc.com.br/News/5841086/santos-espera-refazer-time-que-encantou-o-pais-para-2011.aspx

3 comentarios:

Viviana Palavicino dijo...

Noooo otra vez??.... porfavor.. a mi parecer creo que Ezequiel Miralles deberia quedarse un tiempo mas en Colo Colo no le encuentro sentido el afan de tener que venderlo, es un muy buen jugador, le ha dado muchas victorias al Cacique, le ha dado trinfos y goles bellisimos a su equipo, claramente es lo que necesitamos ...c ...on nosotros, es lo mejorcito del Equipo, lastima que ha estado lesionado y no ha podido jugar, pero la Dupla Paredes - Miralles es la mejor, ellos dos se complementan el uno al otro, por eso NO HAY BUEN DESEMPEÑO EN EL EQUIPO porque FALTA MIRALLES, porfavor no lo vendan creo que el puede seguiir siendo un aporte a este club, y bueno creo que si el quiere llegar lejos e ir escalando y ser mejor deberia hacerlo con mucha calma, ya que llego hace muy poquito al Colo Colo y ya se quiere ir?? ademas la gente y todos lo queremos mucho.. es movido este cabro jeje lo vengo siguiendo desde que jugaba en Argentinaa!!, y ahora se va denuevo??.... QUE LASTIMA, UN LLAMADO A DIEGO CAGNA...PORFAVOR NO DEJEN QUE MIRALLES SE VAYA!!!... el es un jugador que necesita el equipo!!! y sus hinchas y fans tambien lo queremos con nosotros en CHILE!!

viviana.apv@gmail.com

jinka.77-apv@hotmail.com

Vivi

Viviana Palavicino dijo...

Hola Ezequiel Miralles, la verdad me siento muy feliz y contenta el saber que tu estado de salud en cuanto a tus lesiones esta mucho mejor, que estas entrenando bien es lo mas importante antes de tener que jugar debes estar bien. espero verte desde el arranque del partido, extraño mucho al Eze Mirage de titular, sin desmerecer a tus compañeros de verdad se notó mucho tu ausencia, estabas siendo el goleador del campeonato ademas de Olivera pero bueno la mala racha de tus lesiones te alejo de todo eso, pero mira no es lo mas importante, goles te quedan muchos por hacer, pero quizas no te queden muchos o ningun campeonato que jugar por Colo Colo si es que te llevaran a Corinthians o nose te fueras a otro club, ahora es mas importante lo que tu dices es salir a jugar con todas las ganas, con mucha garra, con pasion y mojar esa camiseta, dejar todo en la cancha, y que rico que para ti sea lindo ser campeon, hay muchos jugadores que solo lo hacen porque es su trabajo y eso que comentas tu es muy lindo, que rico que sepas lo que es tener amor a su profesion y lo viva con amor, Vamos Ezequiel entrega lo que puedas dar y disfrutalo mucho y espero poder recordarte siempre por lo que les has dado a todo Chile y a muchos otros clubes, tu huella va a quedar siempre como el Super Mirage, ahora solo a jugar y espero no te veamos pegando codazos jejeje en todo caso se lo tenia merecido el Chunchito ahora lo expulsaron en el clasico con los cruzados por lo mismo, ahi se nota que fue inteligente solo te queria fuera del camino porque todos sabemos que tu eres un peligro para el rival, pero se viene un Miralles renovado y con power, Besitos y espero de todo corazon te quedes en Colo Colo por un tiempo mas porfis!!, muchos clubes te quieren con ellos, sé que lo mas probable sea tu eleccion y eso se respeta, tan solo decirte que se te extrañara mucho, pero siempre apoyandote desde Chile!! es un Orgullo tenerte en mi pais! Besitos...

viviana.apv@gmail.com

jinka.77-apv@hotmail.com

Vivi

Anónimo dijo...

Ezequiel, nós santistas estamos esperando voce de braços abertos ... venha EL MATADOR !!!

Datos personales