Etiquetas

lunes, 13 de junio de 2011

MIRALLES FAZ SEU PRIMEIRO TREINAMENTO COMO JOGADOR DO GRÊMIO


Atacante argentino iniciou nesta segunda-feira trabalho de recuperação de lesão

A novidade dos trabalhos desta segunda-feira, além do zagueiro Rodrigo Sabiá, foi o atacante argentino, Ezequiel Miralles, contratado junto ao Colo-Colo. Ele começou nesta semana um trabalho de recuperação física, já que sofreu uma pequena lesão muscular na coxa esquerda, ainda nas quartas-de-final do campeonato chileno.

O atacante fez seu primeiro trabalho como jogador do Tricolor correndo por aproxidamente 20 minutos em volta do gramado suplementar do Estádio Olímpico, ao lado do garoto Leandro, que também se recupera de lesão.

Miralles estará liberado para atuar com a camisa Tricolor após o dia 15 de junho, quando a janela de transferências internacionais for aberta. Até lá, o chileno seguirá trabalhando supervisionado pelos fisioterapeutas do clube.

Na sua passagem pelo Colo-Colo, o atacante de 27 anos fez 34 gols em 54 jogos, média de 0,6 gols por partida. Além da excelente Libertadores da América de 2011, Miralles foi fundamental para a classificação de sua antiga equipe no campeonato chileno.

Fuente: gremio.net


No hay comentarios:

Datos personales