Etiquetas

viernes, 11 de noviembre de 2011

Roth encaminha equipe com André Lima e Miralles contra o Palmeiras

Celso Roth deve mesmo utilizar o argentino Miralles como substituto de Marquinhos diante do Palmeiras, a partir das 17h deste domingo, em Porto Alegre. O treinador gremista realizou treinamento técnico com a equipe titular na tarde desta quinta-feira no Estádio Olímpico e optou novamente pelo atacante para começar a partida. Outra presença foi a de André Lima, que não acertou com o Palmeiras na negociação com Kleber e também treinou normalmente entre os 11 escolhidos por Roth.
O técnico gremista realizou um treinamento de jogadas de ataque e parou diversas vezes a atividade para dar instruções a Miralles. Um indício claro de que ele deve iniciar diante do Palmeiras. O lateral Gabriel, apontado como alternativa por Roth na coletiva de terça-feira, treinou entre os reservas.
Nos minutos finais da atividade, Celso Roth testou outra opção: retirou André Lima, que foi mais cedo para o vestiário, e utilizou Leandro no meio e Miralles como centroavante. A dúvida ficaria entre o garoto formado nas categorias de base e o camisa 99 tricolor.
A equipe que Celso Roth encaminha para a partida deste domingo deve ter Victor, Mário, Rafa Marques, Gilberto Silva e Julio Cesar; Fernando, Rochemback, Douglas, Escudero e Miralles; André Lima.

fuente. www.zerohora.com

No hay comentarios:

Datos personales