Etiquetas

domingo, 3 de junio de 2012

Feliz por nova fase, Miralles se vê recuperado para atuar em Goiânia

Recuperado de um edema na coxa direita, Miralles está pronto e empolgado para retornar ao time do Grêmio. Na noite deste domingo, em conversa com o GLOBOESPORTE.COM, o atacante disse que estará na lista que embarcará para Goiânia. O desejo é o de estar em campo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão.

A vontade extra de voltar aos gramados também é reflexo da nova fase de Miralles. Feliz no Grêmio, o atacante quer cravar espaço definitivamente. O atalho encontrado pelo atacante para se tornar um ídolo é o título da Copa do Brasil.

O argentino deixou a partida contra o Palmeiras, no último domingo, com dores na coxa direita. Após exame clínico, ainda no vestiário, os médicos tinham o receio de um problema maior.
Miralles, atacante do Grêmio (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Miralles está pronto para retornar ao Grêmio (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
GLOBOESPORTE.COM – Como está a recuperação? Se sente pronto para enfrentar o Atlético-GO?
Miralles - Sim, estou na lista. Faltam três dias para o jogo e quero pelo menos viajar. Depois, é decisão do treinador. Fizemos exames, apontou um pouco de emeda. Essa semana serviu para me recuperar bem e ficar à disposição para quarta.
Com a oportunidade de estar em campo e fazer gols, como está se sentindo nessa nova fase?
Muito bem, muito melhor. As coisas estão se encaminhando. Mudou muita coisa com a chegada dele (Vanderlei Luxemburgo). Está tudo muito melhor. E temos essa Copa do Brasil perto de chegar à final. Nunca se sabe, mas temos que tentar classificar.

Estou muito bem, tranquilo. Ter a oportunidade de voltar a jogar, converter gols, atuar em nível aceitável. É importante, e ainda tem muito jogo pela frente.
Miralles, atacante do Grêmio (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Miralles destaca a importância da Copa do Brasil
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
E em relação a Kleber Gladiador? Qual a importância do retorno dele?
Treinei antes (sábado) e não pude assistir o treino dele. Tivemos a mesma lesão, mas não fiz cirurgia. É complicado ficar dois três meses sem jogar, não é fácil. Acho que ele teve uma recuperação rápida. Espero que ele volte bem para ajudar a gente nessa reta final da Copa do Brasil. Queremos que ele volte da melhor maneira.
Como projeta o jogo de quarta-feira?
Será um jogo difícil. O grupo sabe que precisa somar muito pontos. Depois (no segundo semestre), teremos a Copa Sul-Americana. Temos que fazer pontos agora para chegar no final do Brasileirão o mais acima que puder.
Sabendo que há jogos decisivos pela Copa do Brasil, como fazer para dividir o foco?
Temos que focar na medida em que estivermos jogando. Temos que ir partida a partida, pensando no agora. O mais importante é a Copa do Brasil porque restam somente quatro partidas. Estamos mais perto de conquistar o título e a vaga na Libertadores. O time está consciente que falta pouco.

Mas não podemos esquecer que há um confronto complicado contra o Palmeiras. Temos que tentar conquistar a Copa do Brasil. Temos muito jogo pela frente no Brasileirão.

#oglobo

No hay comentarios:

Datos personales