Etiquetas

miércoles, 1 de junio de 2011

Miralles diz que estará pronto para atuar pelo Grêmio dia 15


Argentino agora espera por confirmação da data da antecipação da janela


Eduardo Moura
Publicada em 01/06/2011 às 07:03
Porto Alegre (RS)

Um dos cascudos pedidos por Renato Gaúcho, Miralles já está bem ciente do que vai enfrentar de desafios no Grêmio. O atacante se mostrou inteirado sobre a avaliação do técnico, de que o grupo precisava de reforços com experiência. Com uma lesão na coxa esquerda, o argentino disse que estará apto para atuar na data provável da janela de transferências, dia 15 de junho.

Após ter uma lesão há praticamente uma semana, no domingo, quando o Colo Colo enfrentou o Universidad Católica no Campeonato Chileno, Miralles se diz bem. Ao chegar em Porto Alegre, fez exames no Hospital Mãe de Deus. A previsão inicial era de que pararia entre 10 e 15 dias – nesta quarta completa 10 que sofreu a lesão.

- Tenho uma pequena lesão muscular que não é grave, em 15 de junho acredito que poderei jogar, tenho que me recuperar bem e me colocar à disposição do técnico, mas com tranquilidade. O importante é me acostumar à cidade, ao grupo, e quando me sentir bem para jogar, jogarei – disse Miralles.

Com 27 anos, o argentino sabe que é um dos escolhidos pelo direção e por Renato Gaúcho para agregar experiência ao elenco. E já sobraram elogios ao comandante.

- Vi algumas partidas, é uma equipe jovem, que vai para a frente, e com esses jogadores que estão chegando agora vai melhorar, estamos chegando para somar á equipe. O treinador já sei que é o maior ídolo da história do Grêmio. E é bom ele estar aqui porque também foi atacante, como eu – avaliou.

Sem ganhar um título nacional desde 2001, o Grêmio espera quebrar esse jejum ao qualificar o grupo para a disputa do Brasileirão. O jogador, porém, não fugirá da responsabilidade.

- Sei que o Grêmio não ganha um título importante há algum tempo, mas se luta para isso. Está se formando uma boa equipe. Me contrataram para fazer gols, para jogar bem, e vou tratar de fazer tudo o que vinha fazendo no Colo Colo – defendeu.

Miralles inicia recuperação física no Olímpico nesta quarta-feira. Com a confirmação da data da antecipação da janela de transferências, o Grêmio irá o inscrever no Boletim Informativo Diário da CBF.

Fuente: http://www.lancenet.com.br/gremio/Miralles-grave-elogia-Renato-Gaucho_0_490751221.html

No hay comentarios:

Datos personales