Etiquetas

miércoles, 3 de agosto de 2011

Treinador confirmou a volta de Miralles ao ataque gremista


volta de Miralles hoje à noite no Olímpico

Dois gigantes em crise, Grêmio e Atlético Mineiro, se enfrentam na gelada Porto Alegre. De acordo com os institutos de meteorologia, o jogo de hoje, às 19h30, no Olímpico será debaixo de chuva e com 5 graus de temperatura.

E para aumentar a fria, quem perder poderá encerrar a rodada na zona de rebaixamento. Hoje, os mineiros ocupam o 14 lugar, com 14 pontos. Os gaúchos estão em 16, com 13. O Grêmio vive um vendaval político. Toda a diretoria de futebol caiu e o novo homem-forte, Paulo Pelaipe assumiu ontem prestigiando o treinador Julinho Camargo e garantindo novidades.

– Contra o Atlético todos verão os jogadores do Grêmio com raça, colocando o bumbum no chão nas divididas e dando o sangue – comentou Pelaipe na apresentação.

O técnico Julinho Camargo não poderá contar com Saimon, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Com isso, Vilson assume a vaga. Após o treino desta terça-feira, o treinador confirmou a volta de Miralles ao ataque gremista.

- Infelizmente Gabriel e Douglas não se recuperaram e estão fora. E bnão sei se contarei com o Adré Lima. Mas eu tenho a volta do Miralles está de volta e será titular. Caso Andre Lima se recupere, ele entrará na vaga do Leandro - disse ele.

Quanto à questão política vivida pelo clube e à pressão por bons resultados, ele preferiu agir com cautela.

– Toda mudança gera uma situação nova em qualquer lugar. Vamos nos adaptar ao estilo e trabalhar para o melhor do Grêmio – disse o treinador.

O time alvinegro tentará em Porto Alegre a sua segunda vitória fora de casa na competição nacional. Até o momento, triunfo como visitante apenas diante do Avaí, em Florianópolis, por 3 a 1, na segunda rodada.

Para a partida contra o Grêmio, o comandante atleticano conta com a volta dos volantes Toró e Dudu Cearense, que cumpriram suspensão diante do Palmeiras. A presença dos dois no time titular, no entanto, não está confirmada.

O técnico Dorival Júnior fez mistério e não divulgou a escalação, nem mesmo comandando algum treino que viesse a dar pistas. Existe a possibilidade de manter o esquema 3-5-2, utilizado na rodada passada, ou voltar ao 4-4-2, postura padrão desde o início do campeonato.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X ATLÉTICO-MG

Estádio: Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data/hora: 3/8/2011, às 19h30
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Auxiliares: Carlos Nogueira Júnior (SP) e Anderson Moraes Coelho (SP)

GRÊMIO: Victor, Mário Fernandes, Vilson, Rafael Marques e Lúcio; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Adilson e Escudero; Miralles e Leandro (André Lima). Técnico: Julio Camargo.

ATLÉTICO-MG: Giovanni, Werley, Lima e Leonardo Silva; Patric, Serginho, Richarlyson, Caio e Eron; Jonatas Obina (André) e Magno Alves. Técnico: Dorival Júnior.

No hay comentarios:

Datos personales