Etiquetas

domingo, 2 de octubre de 2011

Miralles conta com o fator local e a força da torcida.



Cada jogo, uma final: a receita do Grêmio para crescer no Brasileirão

Time de Roth tem segunda melhor campanha do returno

Ao final da convincente vitória sobre o Cruzeiro neste domingo, os jogadores do Grêmio pouco se importaram em elogiar a atuação da equipe. Quando rodeados pelos microfones de emissoras de rádio e TV, os atletas já projetavam a próxima partida, diante do Santos, na quarta-feira, no Olímpico. Segundo eles, é assim: se o Grêmio quer seguir subindo na tabela, precisa pensar "jogo a jogo". O time está em 12º, com 36 pontos, com a segunda melhor campanha do returno, perdendo só para o Fluminense.

— Temos que pensar uma coisa de cada vez para melhorar a nossa situação. Tem que ser degrau a degrau, jogo a jogo, pensando as partidas como se fossem finais — avalia Victor. — No ano passado, também ninguém botava fé na gente (o time saiu do Z-4 e chegou a Libertadores). Vamos tentar repetir o feito agora.
Para o capitão Rochemback, o confronto contra o time de Muricy Ramalho é de alto risco pela qualidade do ataque santista, que conta com Borges, artilheiro do Brasileirão.

— A gente está pensando muito neste jogo. Tem que ter cuidado.

Rafael Marques, autor do gol de abertura do placar neste domingo, vê o jogo de quarta como a chance de a equipe entra definitivamente "nos eixos" no Brasileirão. Miralles, que entrou no segundo tempo, conta com o fator local e a força da torcida.

— Para eles, vai ser difícil jogar no Olímpico.
> Ficha do jogo Grêmio (2)
Victor; Mário Fernandes, Edcarlos (Vilson), Rafael Marques e Julio Cesar, Fábio Rochemback, Fernando, Marquinhos (Adilson), Douglas e Escudero (Miralles); Brandão.
Técnico: Celso Roth.

Cruzeiro (0)
Fábio; Vitor, Léo, Victorino e Gabriel Araújo; Sandro Manoel (Élber), Charles, Everton, Roger (Sebá) e Montillo; Farías (Anselmo Ramon).
Técnico: Vágner Mancini.

Brasileirão 2011, 27ª rodada
Local:
Estádio Olímpico, Porto Alegre (RS).
Horário: 18h.
Arbitragem: Elmo Alves Resende (GO), auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC/Fifa) e Jesmar Miranda de Paula (GO).
Gols: Rafael Marques, aos 4min do 1º tempo e Escudero aos 4min do 2º tempo (Grêmio).
Cartões amarelos: Fábio Rochemback e Miralles (Grêmio); Sandro Manoel (Cruzeiro).
Público total: 21.058.
Renda: R$ 329.350,00.

fuente: http://www.clicrbs.com.br

No hay comentarios:

Datos personales