Etiquetas

domingo, 16 de octubre de 2011

Miralles pede respeito e cogita deixar



Fora do banco, Miralles pede respeito e cogita deixar
Atacante argentino reclamou do tratamento recebido pelo técnico Celso Roth

Miralles, mais uma vez, sobrou do banco de reservas do Grêmio. Neste domingo, ao não ser relacionado para enfrentar o Santos, às 16h, na Vila Belmiro, o atacante reclamou do tratamento recebido do técnico Celso Roth. Pediu respeito e revelou cogitar deixar o o clube gaúcho na próxima temporada.

“Não sei porque me trouxeram para cá se não vou ficar nem no banco. Assinei por três anos para fazer coisas boas, mas até agora não pude fazer nada. Uma coisa é dificuldade de adaptação. Outra é uma falta de respeito", comentou o atleta.

Contratado do Colo Colo por US$ 2,3 milhões, Miralles foi indicado pelo antigo treinador Renato Gaúcho. Disputou 13 partidas, duas apenas como titular, e marcou um gol. Desde que Celso Roth assumiu o comando técnico, em 4 de agosto, recebeu menos oportunidades. Foi criticado publicamente por, na opinião do chefe, não se dedicar nos treinos.

“Os treinos não valem três pontos. Acho que faço um bom trabalho, sim. Não tenho problemas físicos”, completou o jogador.

O contrato dele vai até 2013. Miralles pretende se reunir, na próxima semana, com a direção para avaliar o futuro. Ele disse que não descarta trocar de clube.

Neste domingo, Roth preferiu ter Diego Clementino e Everaldo, centroavante das categorias de base, no banco de reservas.

fuente: http://esporte.ig.com.br

3 comentarios:

R@f!nh@10Grêmio dijo...

Ezequiel Miralles por favor não vá embora.O Grêmio precisa muito de você, é o melhor atacante do Grêmio sem dúvida, a torcida do Grêmio esta totalmente do seu lado, queremos muito que você fique. Você será o titular absoluto Miralles e tomara que o Grêmio te dê a camisa N°11 que usavo no Colo-Colo. Miralles voce é muito Craque, tomara que o Roth vá embora. Miralles será o Herói do Tricolor.

Anónimo dijo...

"Toda torcida esta totalmente do seu lado" ja é apelar nao é mesmo?
Eu naoo acredito que o Roth queira prejudicar um jogador se ele se esforçar e fizer o que é preciso fazer. Quanto a tua declaraçao que treino nao vale 3 pontos também pegou muito mal. Nao vale 3 poontos mas é nos treinos que o técnico pode avaliar um jogador.

Arthur dijo...

Miralles eu e a torcida estamos com você!!!! Você é o MELHOR atacante do time e certamente um dos melhores jogadores do Grêmio.
Contamos MUITO com contigo na próxima temporada e por vários anos!!!

Fique!! Não desista!!!

O Roth esta saindo e logo você voltará a brilhar no Grêmio.

Grande abraço!

Datos personales