Etiquetas

miércoles, 2 de noviembre de 2011

André Lima projeta dupla de ataque com Miralles no Grêmio



Centroavante acha que em breve argentino se tornará peça-chave no time de Celso Roth


O argentino Miralles finalmente vai encontrando um espaço no time do Grêmio. Após ter sido "castigado" pelo técnico Celso Roth e ter ficado fora até mesmo do banco de reservas em alguns jogos pelo Brasileirão, o atacante contratado no meio ano junto ao Colo-Colo, do Chile, por mais de € 2 milhões entrou no segundo tempo diante do Flamengo e marcou um golaço, que fechou o placar de 4 a 2 diante dos cariocas.

Liberado pela diretoria para ir até a Argentina resolver problemas particulares, Miralles não treinou nesta terça. Porém, não foi esquecido. Em entrevista coletiva, o centroavante André Lima depositou muita confiança no jogador e projeta uma dupla de ataque com o argentino em um futuro próximo.

— O Miralles chegou mais comunicativo que o Escudero. Brinca e não tem problema com ninguém do grupo. É uma grande pessoa. A tendência é melhorar. Assim como o Escudero, Miralles vai se tornar peça-chave na nossa equipe. O Celso é quem terá que decidir quem irá escalar, mas é uma opção bem interessante eu e o Miralles no mesmo time — disse André Lima.

A expectativa é que Miralles retorne aos treinos na manhã desta quarta-feira, junto com o resto do grupo. Celso Roth nega qualquer tipo de problema pelo recente atrito com o argentino e sinaliza o aproveitamento do atacante contra o Atlético-MG no próximo sábado, às 19h, em Sete Lagoas.



— Minha relação com o Miralles é absolutamente normal. Não tem e não teremos problemas. A relação é hierarquica. A ida dele para Buenos Aires na semana passada foi liberada. Ele tem uma qualidade técnica muito boa e agora infelizmente recebeu uma notícia ruim e foi liberado novamente. Ele voltando e tudo dentro da normalidade, será utilizado — afirmou Roth.

www.zerohora.com

No hay comentarios:

Datos personales