Etiquetas

lunes, 7 de noviembre de 2011

MIRALLES "Tenho muito a agradecer à torcida do Grêmio"


Autor do quarto gol na vitória sobre o Flamengo no último domingo, Miralles é desfalque do Grêmio para a partida deste sábado, 19h, contra o Atlético-MG, no Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Liberado pela direção para tratar de assuntos particulares em Buenos Aires durante a semana, o atacante acabou perdendo dois dias de preparação. Para recuperar o tempo em que esteve ausente, trabalhou em dois turnos na sexta e repete a dose no sábado, ao lado de quem não viajou a Minas Gerais, como o goleiro Busatto, os zagueiros Rodolfo e Edcarlos, o volante Fernando e o atacante Diego Clementino.

– Estou treinando forte para recuperar esses dois dias. Ontem fiz um trabalho técnico pela manhã e físico à tarde, mesma programação de hoje. Infelizmente fiquei fora do jogo contra o Atlético, queria muito estar lá, mas não foi possível. Precisei ir à Argentina e a direção foi muito solícita, me deu todo apoio. Com isso, não pude participar de trabalhos importantes, os únicos em Porto Alegre para montar o time e acertar os detalhes. Me resta ficar na torcida pelos meus companheiros. Confio muito na qualidade de todos. Sei que vão enfrentar dificuldades, mas acredito na vitória.

Miralles, 28 anos e 1,76m, chegou ao Olímpico em maio e estreou no dia 29 de junho. Já atuou em 15 partidas, com seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Titular em três oportunidades, disputou apenas um jogo completo. O gol contra o Flamengo foi o segundo pelo clube gaúcho.

– Vivi um domingo especial contra o Flamengo, com o estádio lotado e ajudando o time a conquistar um resultado muito importante. Sabia da força do Olímpico, mas naquele dia foi algo incrível. Tenho muito a agradecer à torcida do Grêmio, que me apoia desde a minha chegada. Ainda temos três jogos em casa e espero poder repetir essa experiência e retribuir o carinho. Estou me dedicando para estar bem quando a oportunidade aparecer, dentro ou fora de casa.

O time do Grêmio está definido para enfrentar o Atlético-MG com: Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Adilson, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima.

www.zerohora.com (fuente)

No hay comentarios:

Datos personales