Etiquetas

viernes, 20 de enero de 2012

Com Moreno poupado, Miralles ganha chance no ataque do Grêmio na estreia

Mudança no ataque

Boliviano sentiu dores musculares e não deve entrar em campo neste sábado

Com Moreno poupado, Miralles ganha chance no ataque do Grêmio na estreia Lucas Uebel/Preview.com

De acordo com o comandante, pode ser uma boa oportunidade para o argentino se mostrar

Foto: Lucas Uebel / Preview.com

Os exames médicos não apontaram lesão, mas o atacante Marcelo Moreno ainda deve ser poupado para a estreia do Grêmio no Gauchão, neste sábado, às 21h, diante do Lajeadense. De acordo com o técnico Caio Júnior, a tendência é que Miralles ganhe a posição.

— Miralles é um jogador que precisa de atenção especial da nossa parte. Ele é estrangeiro, não é fácil a adaptação. Pode ser uma grande chance pra ele se mostrar como titular. Conversei com ele e vou colocá-lo com o Kleber da maneira que ele gosta de jogar. Isso pode fazer com que ele crie uma nova imagem aqui no Grêmio — ressaltou o comandante, em entrevista coletiva depois do último treino antes da partida.

O jogo deste sábado também marca mais uma estreia de Caio no clube. Ele jogou o Gauchão de 83. Depois voltou em 85 e se firmou. Ainda assim, o treinador garante que a expectativa é grande:

— Tenho certeza que vai ser um momento marcante. Uma nova fase, um novo compromisso, em um clube que tenho um carinho especial. Estou saboreando cada minuto aqui, porque sei que vai ser histórico na minha vida — concluiu.

Como a única dúvida do treinador está no ataque, o Grêmio deve entrar em campo com a seguinte escalação: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Douglas Grolli e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Marco Antonio e Douglas; Kleber e Miralles.

FUENTE. ZERO HORA

No hay comentarios:

Datos personales