Etiquetas

jueves, 26 de enero de 2012

Vende-se: Grêmio procura interessados para negociar Miralles



Atacante argentino perde espaço também com Caio Júnior, mas segue no grupo

Comprado após a Taça Libertadores 2011 por US$ 3,2 milhões, o atacante argentino Ezequiel Miralles não conseguiu conquistar espaço no grupo principal do Grêmio. Ano passado ele foi publicamente criticado pelo então técnico Celso Roth, que dizia não "vê-lo" nos treinos - sugerindo que Miralles pouco se esforçava nas atividades.

Mas Roth foi embora, Caio Júnior chegou, e Miralles teve a chance de se afirmar. Ele foi titular na estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho. Substituído no intervalo, ele sequer ficou no banco de reservas no jogo seguinte.

Ao final da partida, Caio Júnior admitiu que Miralles havia perdido espaço, agora que o centroavante André Lima foi reintegrado, e o elenco tem ainda Marcelo Moreno, Kleber Gladiador, Júnior Viçosa, Yuri Mamute e Leandro para as funções ofensivas.

- Ele já perdeu, né - resumiu Caio Júnior, perguntado se Miralles perderia espaço na sequência.

O empresário do jogador, Rogério Braun, já foi comunicado pela diretoria que o Grêmio busca interessados em comprá-lo. Por enquanto não há propostas, e Miralles seguirá treinando com o grupo principal. No final de 2011 o Vasco buscou informações sobre o atleta, mas a negociação não evoluiu.

Assim que Braun ou o diretor-executivo Paulo Pelaipe encontrarem um clube disposto a comprá-lo, ou contratá-lo por empréstimo, Miralles será liberado pelo Grêmio.

globoesporte

No hay comentarios:

Datos personales