Etiquetas

viernes, 27 de enero de 2012

Empresário admite que Miralles pode deixar o Grêmio


Rogério Braun afirmou que proposta boa para jogador e clube pode encaminhar saída

Enquanto André Lima vibra com a nova chance que recebeu do Grêmio, o atacante Miralles foi dado como negociável pela diretoria do clube. Em entrevista ao site do Correio do Povo, o empresário do jogador argentino, Rogério Braun, admitiu a possibilidade de transferência. "Existe essa chance, mas ainda não recebemos nada de concreto. Se surgir uma oferta interessante para o clube e para o Miralles, a negociação pode acontecer", disse nesta sexta-feira.

Braun, no entanto, não soube informar se é precipitada a atitude da direção gremista. "Estamos no começo de temporada e eu acho muito cedo para avaliar qualquer atleta. Acredito que todos foram mal diante do Lajeadense. Até penso que quando o Miralles saiu, o time piorou", argumentou.

O representante revelou que Miralles recebeu sondagem de um time brasileiro, no final de 2011. "O Vasco da Gama nos procurou, mas o Grêmio não quis negociá-lo", acrescentou. Braun ainda comentou que não existe "corpo mole" por parte do atacante. "O Miralles não é vagabundo, é profissional. Não se trata de uma questão de dedicação. Ele quer lutar pelo espaço dele dentro do Grêmio", garantiu.

Resquícios de 2011

Em outubro do ano passado, Miralles foi pivô de uma polêmica no estádio Olímpico. Antes de um jogo contra o Santos na Vila Belmiro, o então técnico Celso Roth optou pela não inclusão do atacante no banco de reservas. A escolha do treinador chateou Miralles, que usou os microfones para se manifestar.

Após a partida, Roth criticou a atitude do atleta e pediu respeito com os colegas. O técnico justificou a escolha com o fraco desempenho de Miralles no treinamento. Braun lembrou do ocorrido e acredita que ainda há resquícios do episódio. "Ficou um pouco desse problema no Olímpico. Na época, pelo investimento, ele não foi considerado negociável", recordou o empresário.

correiodopovo


No hay comentarios:

Datos personales