Etiquetas

jueves, 8 de marzo de 2012

25 Jogadores mais valiosos da Copa do Brasil

Fechando a série sobre a Copa do Brasil, veremos agora quais são os 25 jogadores mais valiosos envolvidos em sua disputa, de acordo com as estimativas da Pluri Consultoria.

Esses 25 jogadores têm um valor total de mercado estimado em 143 milhões de euros, equivalentes a 322 milhões de reais. Quatro são estrangeiros, dos quais três argentinos e um boliviano.

Lucas e Casemiro, do São Paulo, e Montillo, do Cruzeiro, são os mais valiosos, representando 30% do valor total dessa lista.

Jogadores do São Paulo que fazem parte da lista valem 63 milhões de euros, seguido pelos gremistas que valem 35 milhões e atleticanos, valendo 15,4 milhões de euros (texto corrigido).

Somente 7 dos 64 times têm jogadores entre os 25 mais valiosos, vindo o Grêmio à frente com 8 atletas, seguido pelo São Paulo com 7 e o Atlético Mineiro com 4 jogadores.

Sem dúvida, com a ausência dos jogadores dos 6 times que estão disputando a Copa Libertadores, a lista fica meio pobre, mas claramente condizente com a avaliação da Copa do Brasil em sua presente forma.

1 comentario:

Anónimo dijo...

Eu sei o motivo da desmotivação de Miralles. Assim que chegou no aeroporto, contratado pelo GFPA, a primeira reportagem com o atleta foi sobre os seus cabelos. Logo Miralles viu que não estava em um clube sério e, evidentemente, arrependeu-se de vir para este meio.

Datos personales