Etiquetas

jueves, 29 de marzo de 2012

Miralles retoma 'expectativa' e vai ter reinício no Grêmio




Argentino diz que está motivado e vai tentar buscar espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo

Miralles foi contratado pelo Grêmio em maio de 2011. Mas é como se entrasse em uma máquina do tempo agora, no final de março, e retornasse ao momento em que chegou ao Estádio Olímpico. Depois de inúmeras polêmicas, principalmente com Celso Roth, a quem o argentino agora responde, o camisa 18 se diz remotivado.
Não foi só Roth. Miralles esteve nas mãos de cinco treinadores: Renato Gaúcho, Julinho Camargo, Celso Roth, Caio Júnior e agora Vanderlei Luxemburgo, ainda que o primeiro tenha sido demitido no dia seguinte à sua estreia. Todos declararam que o argentino não se aplicava muito nos treinamentos. Não viam entrega do atacante.
- Acho que aconteceram aqui muitas coisas que vocês não sabem. Mas trato de esquecer tudo o que passou, tive uma conversa com o Vanderlei, e a chegada dele trouxe expectativa igual a quando eu cheguei aqui. Eu não tenho culpa do que aconteceu no Grêmio, troca de treinadores, na diretoria. Fica fácil falar do jogador. Muitas vezes falam coisas que eu não mereço. Mas tudo bem. E aqui para frente quero tratar de voltar a ter a confiança que o torcedor tem em mim – declarou Miralles.
Segundo o jogador, muito do que foi dito sobre ele, em especial que não se aplicava, não era verdade. Contestou Celso Roth e afirmou que o técnico precisava de um motivo para não escalá-lo. Para Miralles, a culpa de não ter repetido o momento de quando esteve no Colo Colo, no Chile, é da falta de sequência.
- Com tudo que aconteceu, acredito mais nas minhas condições. Eu acho que fiz poucos jogos, não tive sequencia. Daqui para a frente, é tratar de voltar a ter essa gana de concentrar, de jogar, de estar com os companheiros. De sentir essa coisa de se aproximar o dia do jogo. Faz falta, gosto disso – defendeu o atacante
Apesar deste discurso, o argentino reconhece que passou por ele a falta de utilização por parte dos treinadores. O argentino procurou o clube em dezembro, na figura do diretor-executivo Paulo Pelaipe, e informou queria sair do clube. O dirigente, no entanto, negou o pedido.
- Falei que muitas vezes passava por mim. Eu sei o que fiz mal, o que foi feito, e vou tratar de melhorar isso. Muitas vezes fiquei preso em palavras que não são verdade. Para mim isso não aconteceu, de que eu não tinha vontade. Aconteceram coisas que não fui bem, é verdade, mas não é tudo que se fala é verdade. Uma mentira que se fala muito, torna-se verdade. Agora é esquecer é tratar de ajudar os companheiros – disse Miralles.
Com a lesão de Kleber, que ficará até seis meses sem atuar, a possibilidade de atuar pode aumentar. O Grêmio ainda conta, para a posição, com André Lima, Bertoglio e Leandro. Se render nos treinamentos, o argentino – é o que espera – pode ganhar chances.

fuente: Lancenet

2 comentarios:

Guilherme dijo...

Miralles,, espero que volte com toda a garra e que possa fazer história no Grêmio, torço que volte a fazer gols pelo meu clube, e vista uma camiseta do ac/dc por baixo !!! ajude nós,, vamos trazer o AC/DC para inaugurar a arena do Grêmio!

Robson de Oliveira dijo...

A melhor notícia da semana: "Miralles voltou"!!!
Miralles, acredito em ti, tu vai ser artilheiro do Grêmio, e vai ajudá-lo a conquistar muitos títulos até 2013!!!
Espero ter ver ao menos no banco no domingo!!!
Obrigado Miralles!!!

Datos personales