Etiquetas

sábado, 3 de marzo de 2012

Antes "arquivado", Miralles pode ter nova chance no Grêmio



Vanderlei Luxemburgo admira atacante que o "arrebentou" no ano passado

Miralles começou 2012 com a esperança de nova fase no Grêmio. Foi titular no primeiro jogo da temporada, porém, teve comportamento reprovado por Caio Júnior. Desde então, foi “arquivado”: sequer figurou no banco de reservas nas demais partidas do Gauchão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A troca de treinador, porém, pode fazer o atacante argentino ressurgir – foi pouco aproveitado também nas administrações de Julinho Camargo e Celso Roth, ambas no ano passado. Isto porque Vanderlei Luxemburgo o admira.

"Se eu conheço ele? É claro. Nos arrebentou aqui ano passado. Não sei se vai ter chance, vamos ver. Agora está lesionado", disse o treinador.

Luxa se refere ao jogo entre Grêmio e Flamengo, válido pelo Brasileirão, disputado em 30 de outubro. Miralles entrou no segundo tempo e marcou o último gol da vitória por 4 a 2 no duelo com Ronaldinho Gaúcho.

Atualmente, está em fase final de recuperação de lesão muscular em uma das coxas. Ainda não há prazo para ele ficar à disposição do treinador.

ZERO HORA

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Espero que Miralles fique no Grêmio e que Luxemburgo o coloque jogar... admiro e torço mto por Miralles!!
Flávio

Anónimo dijo...

Vamo,vamo Miralles!!!

La torcida del Gremio te quieres!!!

Fuerça!!!

Anónimo dijo...

Miralles tem que jogar no grêmio, acho que faltou adaptação pra ele, mas é um grande jogador e torço muito por ele, sabe jogar. Vi muitos vídeos dele ainda no colo-colo. Miralles a torcida tá com você cara, se doe no campo, mostra pro teu treinador que tu está afim, e a torcida vai vê apoiar sempre. Aqui vai virar ídolo se isso o fizer. Estamos na torcida campeão.

Datos personales